A FADEL

SOLUÇÕES EM LOGÍSTICA

Fundada em 2001, a Fadel Transportes e Logística iniciou suas atividades no nordeste do país no desenvolvimento de um projeto de terceirização da distribuição urbana de bebidas para a AmBev, denominado Projeto Forró. Este trabalho que previa a distribuição direta dos produtos AmBev aos seus clientes foi um valioso aprendizado para todo o grupo envolvido, tornando-se um “case” de sucesso e modelo para a implantação do projeto em outras regiões do país.

Desde então, a Fadel Transportes e Logística, tem se aperfeiçoado em diversas atividades da cadeia logística, como transferência de produtos entre fábricas e centros de distribuição, operações casadas que envolvem mais de um cliente na transferência de seus produtos, movimentação interna de mercadorias que envolvem o carregamento e descarregamento de caminhões, bem como a montagem de cargas, além de ser especialista em distribuição urbana, fazendo com que os produtos de seus clientes cheguem ao seu consumidor final.

Todo o serviço realizado pela Fadel é estruturado em processos previamente analisados e concebidos de forma a racionalizar a operação. Com este objetivo, os processos são monitorados e controlados sistematicamente, gerando os melhores resultados aos seus Clientes.

Hoje, com mais de 3.200 funcionários e 1.200 equipamentos, é uma empresa jovem e arrojada que conquistou seu espaço no mercado de logística e mantém a relação de satisfação com seus clientes de forma sólida e transparente.

Missão

Oferecer soluções logísticas diferenciadas ao mercado, priorizando a excelência no nível de serviço, fundamentadas na qualidade e eficiência operacional e sustentadas pela gestão de pessoas, processos e recursos.

Visão

Estar entre as maiores empresas de logística no território nacional, crescendo 20% ao ano nos próximos 05 anos, garantindo as seguintes premissas

  • Manter a rentabilidade e a solidez financeira atual;
  • Diversificar a carteira de clientes e os segmentos de atuação;
  • Garantir a excelência nos serviços prestados;
  • Ser lembrado pelo mercado em potencial;
  • Estar entre as melhores empresas para se trabalhar;
  • Ser reconhecida pelo mercado e colaboradores pela excelência na gestão de pessoas;

Valores

Coerência entre o discurso e as ações praticadas. Transparência nas relações com seus colaboradores, parceiros e clientes. Responsabilidade na tratativa das relações internas e externas, com a sociedade com o meio ambiente. Segurança em todas as relações de trabalho, buscando a integridade física de todos os nossos colaboradores e parceiros

Diferenciais

  • Melhoria de Processos
  • Gestão de Pessoas
  • Rentabilidade
  • Práticas Inovadoras
  • Parcerias Inteligentes
  • Programa de Excelência
  • Sistemas de Informação
  • Gerenciamento de Frota
  • Rastreamento da Frota
  • Satisfação dos Clientes