01-01 02-02 03-03 04-04
EnglishPortugueseSpanish

Ouvidoria

Prezado cliente

A Fadel tem o orgulho de comunicar a consolides do Canal de Ouvidoria, que se iniciou a partir do dia 01/04/2020. Este canal serve como aporte ao nosso Código de Conduta e Ética, a ouviria exerce um papel estratégico na organização mediando as relações, instaurando um ambiente de equilíbrio, recebendo e refletindo ideias e sugestões de aperfeiçoamento que agregam valor a esse relacionamento.

O canal será administrado pela empresa 0800Brasil, que irá receber os chamados e encaminhar para o comitê de ética Fadel, que consecutivamente tratará cada assunto dentro de seu âmbito.

O acesso a abertura de chamados poderá ser feito pelo telefone 0800 580 3683 de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horas, neste período um analista irá realizar o atendimento, fora deste horário o contato será feito por secretaria eletrônica  aos sábados, domingos e feriados durante 24 horas por dia. Além do telefone, contaremos com o acesso via web para contato com público, através do link www.0800brasil.com.br/fadeltransportes

Contamos com a sua interação, #juntossomosmais!

Código de Conduta e Ética Fadel

Política de Qualidade

Saúde Segurança e Meio Ambiente