01-01 02-02 03-03 04-04
EnglishPortugueseSpanish

O selo do GPTW, é um dos maiores e mais significativos reconhecimentos de melhores empresas para trabalhar do mundo. A consultoria Great Place to Work apoia as organizações participantes a obterem melhores resultados através de pesquisa e engajamento de colaboradores.

Atuando desde a década de 80, a consultoria surgiu após o jornalista norte americano Robert Levering dirigir uma pesquisa de satisfação com milhares de funcionários, em centenas de empresas por todo o país. Robert se surpreendeu com o entusiasmo de alguns entrevistados e decidiu abrir um pequeno escritório, chamado de Great Place to Work, para se aprofundar no tema.

O reconhecimento GPTW Latin America é tão significativo pois não é a empresa que se inscreve para concorrer, como acontece no selo GPTW nacional ou regional. O selo Latin America é resultado da avaliação aprofundada da consultoria em aspectos cruciais para o ambiente e estrutura organizacional saudáveis, de todas as empresas certificadas no âmbito nacional, e certifica as melhores empresas para se trabalhar do continente.

Há quatro anos consecutivos a Fadel Transportes do Brasil é reconhecida pela GPTW e certificada com o selo de Melhores Empresas Para Trabalhar. Desde o ano de início das operações a empresa é certificada no Paraguai, sendo premiada no país como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, e agora, representando a Fadel Transportes no continente.

É com imensa satisfação que a Fadel Transportes anuncia o reconhecimento com o selo GPTW Latin America. Este selo é sinônimo de evolução, e representa a busca constante por manter um ambiente de trabalho seguro, atuando com cuidado e respeito com seus colaboradores.

Parabéns a todos os colaboradores que fazem parte desse reconhecimento.

#orgulhodeserfadel

#BestWorkplaces