Denúncias
Prezado cliente
As denúncias podem ser realizadas de duas maneiras:
Por telefone em chamada gratuita pelo número 0800 726 7111 este contato está disponível todos os dias da semana 24 horas por dia.
Via web no site www.contatoseguro.com.br/fadel. Esta opção funciona 24h por dia.
O denunciante pode se manter em sigilo, mas caso queira, o denunciante poderá se identificar. Caso a denúncia seja feita por telefone a Fadel Transportes não receberá a gravação da conversa, apenas a transcrição, não havendo risco de identificação da pessoa pela voz.
Código de Conduta e Ética Fadel
Política de Qualidade
Saúde Segurança e Meio Ambiente
CANAL DE DENÚNCIA
O Canal de Denúncia funciona 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias por semana, sendo conferido ao denunciante a possibilidade de formalizar sua denúncia pelos seguintes canais de comunicação: telefone e site, todos administrados exclusivamente por empresa terceirizada.
O anonimato é garantido ao denunciante de boa-fé, bem como a possibilidade do acompanhamento da tratativa da denúncia, de forma independente, por meio de número de protocolo.
Tel.: 0800 726 7111
Site: contatoseguro.com.br/fadel
LINHA TRANSPARENTE
É um canal gratuito destinado a sanar dúvidas e buscar orientações sobre temas relacionados ao Programa de Conformidade, Código de Conduta, Políticas Anticorrupção e outras normas internas da Fadel.
Está acessível ao público interno e externo, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO
A Política Anticorrupção da Fadel abrange um conjunto de Políticas que entendemos como essenciais para o efetivo combate à corrupção, são elas:
- Políticas de Interação com o Poder Público;
- Política de Participação em Licitação;
- Política de Doações e Patrocínios;
- Política de Brinde, Presente, Entretenimento e Hospitalidade.